Páginas

24 fevereiro 2016

7 coisas que VOCÊ faz enquanto ler!

Olá bookaholics! Tudo bem?
Hoje vou trazer pra vocês 7 coisas que só quem é leitor de verdade entende!
Todo leitor tem suas manias, não é verdade? Pois é, confira só!

7-Cheira o livro
E fica com o cheiro durante toda a história, parece até o cheiro do ambiente em que o personagem está!
6-Analisa a capa

De vez em quando você dá uma olhadinha e respira fundo!
5-Fica apreensivo em uma cena!
São cenas fortes e você precisa se preparar!
4-Repete a fala do personagem

De vez em quando você tenta repetir o que você leu,se colocando no lugar do seu personagem!
3-Faz caras e bocas
Impossível não fazer!
2-Fica procurando a melhor posição pra ler!
De um jeito dói o cotovelo,do outro cansa o pescoço, mas você não para!
1-Se sente abandonado quando termina!
E aí você chora!


O que acharam do post de hoje queridos?
Gostaram? Comente e diga pra mim!

beijuuu!


9 comentários:

  1. acho que a gente faz isso e mais, ta intrínseco!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Me indentifiquei bastante no : Repete as falas dos personagens, faz caras e bocas e o da posiçao... Sou assim kkkk beijo migah e otimo post

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!! Me indentifiquei bastante no : Repete as falas dos personagens, faz caras e bocas e o da posiçao... Sou assim kkkk beijo migah e otimo post

    ResponderExcluir
  4. Ooi, tudo bom??
    Quem não ama cheirar livros né HSASUAHU Também me mato pra achar uma posição e boa e me sinto órfã depois que termino o livro \o Adorei o post
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  5. ;)

    Nossa! É bem assim mesmo! hahaha! Me identifiquei com tudo.

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Seu comentario é super importante caro leitor, mas se vc seguir umas regrinhas agradeço muito!!
°dê dicas para melhorar o blog
ºSiga o blog, me siga nas redes sociais, assim podemos trocar ideias!
ºDeixe o link do seu blog que sempre será um prazer visitar