Páginas

09 março 2016

Thanthanranram.... Uau... O que sera, que temos para hoje hein??? (Suspense...)

Eu vos digo leitores queridos!!!
No post de hoje, teremos, muita diversão... (Ai você me pergunta: Com uma desconhecida? E eu digo: Siimm... Mas espero que nos familiarizemos logo, logo hein!!! kkkk)...
E o tema de hoje é...

10 marcadores, que toda menina gostaria de ter...
Que tal? Vamos começar???

10 - Pompons!!!




Esse é para as meninas que adoram algo que lhe chame atenção, e que de cara, lhe faça lembrar de onde parou sua leitura (É lindo neh?)

9 - EI, VOCÊ PAROU AQUI...


Esse é para aquelas meninas que mesmo com um marcador, ficam na incerteza se aquela era a pagina correta, para essas meninas temos aquele marcador que grita: EI, VOCÊ PAROU AQUI... rsrsrsr

8 - Vai uma ajudinha ai?


Esse é para as meninas que gostam de uma boa demostração de iluminação durante a leitura, claro, ele não tem eletricidade. Mas pra quê melhor... Ele ilumina sua mente, e te faz lembrar de onde você parou... kkk

7 - Estilo diferente...

Para aquelas meninas que gostam de arrazarrr, ate nos marcadores de livros, temos este ai, diferente, sofisticado e super lindo!!!
 (Como exemplo temos nossa querida criadora desde blog, que ama coisas diferentes e sofisticadas, que eu sei kkkk)

6 - Que fofura!!!

E para as fãs de fofura e de lacinhos, temos este, que é simples, mas que não deixa de ser bem criativo e indispensável...

5 - Para quem gosta de gatinhas...


Esse é bem simples e fácil de fazer, mas o que não o deixa de ser uma graça, afinal, qual menina não gostaria de ter um desses? Eu queria kkkk

4 - Representantes da Sabedoria...


E essas corujinhas, super fofas e coloridas... São para as sábias meninas ou talvez para aquelas que amam corujinhas... (Não no meu caso, mas essas ai, confesso que são ótimos marcadores...)
Com estes olhões para fora, ela te faz ir diretinho para a página onde você parou...

3 - Ziper!!!


Para as mais moderninhas, que gostam de algo mais 'sigiloso', temos esse zíperzinho, que pode ser encontrado de varias cores. Ótimo para te lembrar onde parou sua leitura.

2 - MAJESTADE...


E para as rainhas, que cedem sua coroa para seu livro, mas que nunca perdem a majestade, temos esse lindo e 'Chic' marcador, que de tão chamativo te leva ao alvo certo de sua leitura.

1 - O que??? Paris??? <3
Ai. Meu. Deus!!!
É o marcador mais lindo...
Para as adoráveis meninas, que assim como EU amam Paris (Torre Eiffel) temos essa fofura...
Tinha que ter né gente... Rsrsrs


Bom, espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui no blog...
Mais e ai? Se identificaram com alguma descrição? Gostariam de ter qual dos marcadores?
Vai amiguinhos, me digam aqui nos comentários, vou adorar lê-los e responde-los...
Beijos para todos, e ate Quarta!!!



3 comentários:

  1. Adorei o psot, quero todos os marcadores haha.

    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. U.u que bom q vc gostou Monica... Afinal... Quem n queria n eh ? Kkkk
    Bjs linda e volte sempre...
    Ah e obg pela visita okay???
    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. U.u que bom q vc gostou Monica... Afinal... Quem n queria n eh ? Kkkk
    Bjs linda e volte sempre...
    Ah e obg pela visita okay???
    Rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentario é super importante caro leitor, mas se vc seguir umas regrinhas agradeço muito!!
°dê dicas para melhorar o blog
ºSiga o blog, me siga nas redes sociais, assim podemos trocar ideias!
ºDeixe o link do seu blog que sempre será um prazer visitar