Páginas

15 abril 2017

A Garota Americana- Resenha

Hey queridos leitores ! hoje trouxe uma resenha muito legal do livro "A garota Americana"uma amiga me emprestou e eu fiquei louca pra trazer aqui para o blog e bom aqui estou! O livro é muito legal, muito divertido, vale a pena adicioná-lo na sua lista! Confira!





Ano: 2009 
Páginas: 352
Autora: Meg Cabot
Idioma: português 
Editora: Record


Sinopse: A GAROTA AMERICANA acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa




Opinião: A história é maravilhosa, a personagem principal Sam, mostra a realidade comum de muitas garotas, ela é a irmã do meio, não é popular, não é a garota mais inteligente do mundo, mas tem algo de precioso dentro dela(porque toda garota tem algo precioso dentro de si)ela sabe desenhar( e muito bem por sinal) mas claro ela usa isso pra conseguir alguma coisa ! Ela vende desenhos de celebridades! Seus pais não gostam nada disso, então ela acaba sendo mandada para aulas de arte em uma ateliê e é lá que sua vida tem uma reviravolta, porque em um dia que resolve matar aula ela salva a vida do presidente! ( agora sim, isso não faz parte da realidade de muitas garotas rsrsrsrsrrrs), Samantha Madison, não sabe como vai lidar com toda essa popularidade que caiu do céu de repente!
A história é bem divertida, não é cansativa, o livro é um pouquinho grande mas isso, porque a letra é muito boa; A tempos queria ler alguma história com mais ou menos esse contexto, o livro atendeu bem minhas expectativas!



Bom espero que tenham gostado, comenta aqui pra mim se você já conhecia a história, ou não, e qual livro você está lendo agora?






4 comentários:

  1. Oii Sara, tudo bom?

    Da Meg já li alguns livros e me lembro que gostei muito da escrita mais leve e divertida da autora. Pegando Fogo é o meu favorito dela.
    Garota Americana tenho anotado há bastante tempo, mas acabei deixando de lado um pouco, ja que por enquanto ando preferindo outro tipo de histórias, ainda assim espero ler futuramente.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que foi o primeiro livro que li dela! mas me surpreendi por ser tão bom!
      leia ! vc não vai se arrepender

      Excluir
  2. Oii Sara; os livros da Meg são realmente maravilhosos, eu já li alguns dela te recomendo o Diário da Princesa. Tenho um blog e vou começar a trazer resenhas de livros, sou uma que pessoa que ama ler :D Já leu os livros da Annie Bryant? Eu te recomendo, são muito bons! Caso queira olhar meu blog: rafaellamerchan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, estou com blog novo, segue lá?
    AMEEI DEMAIS seu blog!
    bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentario é super importante caro leitor, mas se vc seguir umas regrinhas agradeço muito!!
°dê dicas para melhorar o blog
ºSiga o blog, me siga nas redes sociais, assim podemos trocar ideias!
ºDeixe o link do seu blog que sempre será um prazer visitar