Páginas

30 março 2016

10 livros mais comprados e lidos por adolescentes...

Oi queridos leitores? Como estão? Espero que bem, porque eu estou ótima...
Cumprimentos a parte, que tal fazermos um top 10 dos livros mais vendidos para adolescentes atualmente? E se são os mais vendidos para adolescentes, podem ser considerados os mais lidos por nós também? Hum... Não sei... Enfim... Vamos começar???


10 - A SELEÇÃO


Uau!! Esse é uma seleção que está sendo muito vendida em vários sites e livrarias, e que degusta o paladar letrativo de vários jovens, kkk (eu que inventei essa expressão tah? rsrsr), e este foi o assunto do post de domingo, então vocês já devem estar por dentro da historia não é?

9 - A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS




  Essa é uma história que de 'amor' que se passa no período da I Guerra Mundial, é uma história envolvente que prende o leitor. Eu mesma nunca li, mas achei muito interessante.

8 - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ


Uma história emocionante e que trás consigo uma lição de vida, onde os principais são expostos a uma realidade cruel, e que juntos tenderão a passar por todos os obstáculos impostos pelo destino...
EU AMEI ISSO... QUERO LER JÁ!!! KKK

7 - O PEQUENO PRÍNCIPE


Quem nunca leu não é? Ops! Eu nunca li :( é isso mesmo, eu nunca li esse extraordinário livro que contém uma história tão emocionante e cheia de aventuras, onde qualquer leitor se emociona com esse clássico...

6 - O DIÁRIO DE ANNE FRANK

Essa é uma história emocionante que é relatada pela própria Anne Frank, uma adolescente que vive em plena Segunda Guerra Mundial, envolva e teste seus sentimentos e inquietudes ao ler essa emocionante história, (O tamanho do livro assusta, eu sei kkk, mas a leitura sera compensada...)

5 - DIVERGENTE


Emoção, aventura, romance <3 e muita ação, são os principais ingredientes dessa tão maravilhosa e espetacular obra, quer dizer, obras, já que são quatro <3 livros disponíveis para agradar seu paladar letrativo...

4 - 50 TONS DE CINZA


O que foi? Estão achando que hoje em dia os jovens só leem romance, ação e aventura? Lhes digo que não! Uma coleção de livros com cenas exóticas, com um romance, digamos que 'diferenciado', também agrada os jovens hoje em dia...

4 - Harry Potter

Uma coleção que envolve magia, aventura, ação e diversão, são alvos de compras e leitura adolescentes, eu particularmente não gosto de livros assim, mas respeito quem gosta, afinal, cada qual tem seu gosto não é? :)

3 - CREPÚSCULO


Uma coleção cheia de mistérios, aventura e com uma romance pra lá de 'romântico' kkk envolvem essa linda história. Cá entre nós é uma história emocionante, principalmente quando assistimos o filme e vemos quão Maravilhosos são aqueles atores... Ai... Jesus me abana!!!

2 - JOGOS VORAZES

Um livro adaptado para cinema que conta a história de Katniss uma adolescente que luta em pela sobrevivência em um 'Jogo Voraz', o livro é emocionante e empolgante que prende o leitor e chama bastante atenção...

1 - A CULPA É DAS ESTRELAS


Bem, posso dizer que é um ótimo livro, emocionalmente triste, conta a história de dois adolescentes que vivem com uma terrível doença, isso faz com que no decorrer do livro, coisas tristes e cabisbaixas aconteçam...

P.s: Eu já li esse livro e assisti o filme, mas se tiver alguém aqui que possa me explicar o porquê do titulo por favor me explique, pois acho que isso me passou despercebido

OBS: A ordem do post não está correta quando ao livro mais vendido ou o livro mais lido, está organizado de forma aleatória...

E ai? Gostaram? Espero que sim...
Mais que tal me contarem qual desses livros vocês tem ou já leram? Adoraria saber...
Um beijo no Core <3 de cada um, e até quarta...




5 comentários:

  1. adorei sua lista : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita e volte sempre... Que bom q vc gostou e vou dar uma passadinha la sim okay? Bjs linda...

      Excluir
    2. Obg pela visita e volte sempre... Que bom q vc gostou e vou dar uma passadinha la sim okay? Bjs linda...

      Excluir
  2. NUnca tive vontade de ler os livros da Kiera Cass, tenho os livros da série Divergente, Harry Potter, Como eu era antes de você, O pequeno príncipe, O diário de Anne Frank.
    Li ACEDE em ebook e não me interessei por ter a versão física.
    Achei estranho Harry Potter estar em uma posição abaixo de Crepúsculo haha ainda bem que você avisou que não está em ordem

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc eh fogo hein!!! Kkkk
      Tem varios livros UAUUUUU.... Fiquei boba com isso....
      Obg pela visita Kemmy e passarei la sim okay? Bjs ate mais...

      Excluir

Seu comentario é super importante caro leitor, mas se vc seguir umas regrinhas agradeço muito!!
°dê dicas para melhorar o blog
ºSiga o blog, me siga nas redes sociais, assim podemos trocar ideias!
ºDeixe o link do seu blog que sempre será um prazer visitar