Páginas

06 abril 2016

5 tipos de reação após uma leitura...

Olá queridos leitores? Como estão? Espero que bem...
Enfim... Que tal se hoje nós analisarmos 5 maneiras diferentes de como 'alguns leitores' reagem após uma leitura? Sim!!! Então, sigam-me os bons...

1 - Leitor Blogueiro


Esse tipo é bem familiar não é? Aliás aqui é um blog onde por muitas vezes, eu e a criadora desse blog (Sara Raquel) assim que terminamos uma leitura, compartilhamos aqui no blog com vocês. Esse tipo é bem comum entre aqueles leitores blogueiros que não se seguram e assim que terminam de ler uma obra, correm e vão compartilhar no seu blog (Caso tenha claro!)

2 - Leitor Ansioso


E aqueles leitores que mal terminam de ler um livro, já esta ansioso para começar outro.... (Principalmente se envolver uma seleção não é?) Existem vários assim, e eu com certeza
 me incluo nesse...

3 - Leitor Desatento



Por incrível que pareça existem sim esse tipo de leitor, as vezes até sem percebemos agimos de forma 'desatenta' quanto a leitura.
Esse leitor se encaixa naquele momento que em que você ler um trecho do livro, e quando volta a si esta lendo o mesmo trecho a mais de cinco minutos... (Confesso que já aconteceu comigo kkk) Quem nunca?

4 - Processando a Informação

Eu não acredito que ela morreu... Eu não acredito que ela terminou com ele...
Essas e muitas outras frases são ditas em nossos pensamentos após o termino de uma leitura meio 'conturbada'...
Terminar uma leitura e se surpreender com seu final, não é nada de mais, só te faz ficar por alguns segundos com cara de boba(o) ao processar aquele final...

5 - Leitor que Compartilha

AI.MEU.DEUS!!!
E aqueles leitores que se impressionam e se apaixonam pelo livro? Que compartilham por redes sociais, para os amigos e familiares, esse sim é um leitor meio maluco kkk 
Ao compartilhar se empolga tanto que pode até assustar rsrsrs

Bom, por hoje é apenas isso, espero que tenham gostado... Mais me digam aqui nos comentários as formas que vocês já reagiram e ao termino de que livro. Adorarei responde-los.
Beijos da Taty e até quarta...

5 comentários:

  1. Adorei, Taty! ahahahaha

    Sou um pouco de 1,2,4 e 5!
    Eu processo muito a informação! Quando eu li Como Eu Era Antes de Você eu processei a informação por três meses! hahahahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires...
      Nossa!!! Tres meses??? =-O =-O =-O. Vc me surpreendeu hein?!kkkk
      Obg pela visita linda... Volte sempre... Bjos

      Excluir
  2. Sinto que sou todos os tipos SUHAHSUHAS Proibido me fez ficar mais de um mês jogada no chão falando "Não acredito" e sem conseguir viver depois da leitura SHAUSHAHHA
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk realmente somos de rudo um pouco n eh???
      Obg pela visita linda... Volte sempre... Bjos

      Excluir
    2. Kkk realmente somos de rudo um pouco n eh???
      Obg pela visita linda... Volte sempre... Bjos

      Excluir

Seu comentario é super importante caro leitor, mas se vc seguir umas regrinhas agradeço muito!!
°dê dicas para melhorar o blog
ºSiga o blog, me siga nas redes sociais, assim podemos trocar ideias!
ºDeixe o link do seu blog que sempre será um prazer visitar