Páginas

22 abril 2016

5 personagens de livros que viraram filmes, que muitas(os) queriam ter em casa!!!

Oi povo amado!!!
Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência das minhas postagens as quartas. Mais é que a vida anda um pouco corrida e quase não dá tempo pra nada, espero que vocês meus leitores me entendam okay?

Mas vamos deixar de papo e vamos ao que interessa?
Hoje trouxe para vocês, alguns atores que saíram de personagens de livros e que deixam muitas meninas 'loucas'... E ai? Preparadas? Então, preparem o coração e o 'forninho' também, por que a coisa vai esquentar...

OBS: A ORDEM DO POST, NÃO ESTÁ CLASSIFICADA EM ALGUMA ORDEM EM ESPECIAL, TUDO FOI POSTADO DE FORMA ALEATÓRIA...

1 - QUATRO...


Quatro? O numero da sorte para algumas pessoas, e já para outras é apenas o nome de um lindo e super charmoso ator que saiu direto do livro DIVERGENTE, para as telinhas do cinema, com o ator Theo James, fazendo sua 'magnifica' estreia...
Quem queria que ele fizesse uma visitinha aí? kkk

2 - JACOB...


Uau que lobo é esse hein? Nossa!!!
O ator Taylor Lautner interpreta de uma forma feroz e esplendida, o personagem Jacob, história que veio direto da coleção CREPÚSCULO para as telinhas do mundo, o ator fez várias garotas caírem aos seus pés... Mas também neh?

3 - CRISTIAN GRAY


Ainda estão vivas meninas? Espero que sim, pois aqui está ele... O homem que tem uma forma 'diferente' de amar. Jamie Dornan, trouxe uma série de desejos, beleza e descontração ao interpretar Cristian Gray no filme que partiu da obra: CINQUENTA TONS DE CINZA...
Aquenta coração...

4 - LUKE COLLINS


E esse ai em? Queria recebe-lo como uma visita?
Scott Eastwood veio para as telinhas interpretar o personagem Luke Collins do livro UMA LONGA JORNADA...
E ai? Ainda estão vivas? kkk

5 - JENNIFER LAURENCE


E para não decepcionar os homens que visitam o blog... Que tal uma visita dela na sua casa? Seria muito luxo neh não?
Só tomem cuidado porque ela sabe lutar hein? rsrs'
Jennifer Laurence surgiu a partir da coleção JOGOS VORAZES, a atriz interpreta a guerreira Ketniss no filme, papel do qual ela faz muito bem... 

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Que tal me contarem o que vocês acham desses atores? Qual deles vocês queriam em casa pra tirar aquela Self e mandar pra todas as inimigas? kkk Me digam aqui nos comentários, vou adorar responde-los...

P.S: Poderiam me indicar uma boa historia pra mim ler? Estou sem tempo mais uma leitura não mata ninguém não é?
Beijos da Taty, e até quarta...





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é super importante caro leitor, mas se vc seguir umas regrinhas agradeço muito!!
°dê dicas para melhorar o blog
ºSiga o blog, me siga nas redes sociais, assim podemos trocar ideias!
ºDeixe o link do seu blog que sempre será um prazer visitar