Páginas

04 maio 2016

Quiz de perguntas...

Olá leitores queridos? Que tal se hoje fazermos uma coisa diferente??? Concordam? Sim? Então vamos lá!!!

Hoje teremos um Quiz de perguntas... 

-> Confesso que eu estava sem ideia do que mostrar pra vocês hoje, então decidi que quero saber um pouco sobre vocês (Assim como saberão um pouco de mim a partir de agora).
E então, vamos começar???

QUIZ DE PERGUNTAS #1

1 - LIVRO PREFERIDO...
Bom, eu tenho vários livros que eu amo... Mas um que me encantou muito e que me prendeu na sua história, foi O RESGATE...

2- AUTOR PREFERIDO...
Autor preferido?? 
Considero: Jonh Green e o exclusivo Nicholas Sparks. 

3- LIVRO NÃO CONCLUÍDO...
Um livro que não consegui concluir, foi o clássico: Cidades de Papel...

4 - O QUE VOCÊ FAZ QUANDO UMA PESSOA INTERROMPE O MOMENTO EM QUE VOCÊ ESTA LENDO A PARTE MAIS INTERESSANTE DA HISTÓRIA?

No inicio da aquela vontade de mandar aquela pessoa pra Marte, mas... Eu apenas digo aquela famosa frase: Calma, já estou indo!!!

5 - LIVRO QUE NUNCA LERIA...


Até o momento não tenho um livro que desperdiçaria sua história, tudo será bem vindo kkk

6 - LIVRO QUE JÁ GANHOU...

É um triste fato de minha vida, pois nunca ganhei um livro... :(

7 - LIVRO EM QUE O FINAL LHE DECEPCIONOU MUITO...

Bom, tem alguns (vários na verdade), mas um conhecido é A CULPA É DAS ESTRELAS
P.S: Ele não devia ter morrido :(

8 - QUE LIVRO QUE VIROU FILME, QUE VOCÊ GOSTARIA DE SER O(A) PERSONAGEM PRINCIPAL?

Com toda sinceridade, eu queria ser uma guerreira valente como a Katniss de JOGOS VORAZES rsrs

9 - AÇÃO, TERROR, ROMANCE OU SUSPENSE?

Amo todos, mas os livros de suspense e terror me encantam kkk


10 - INDIQUE UM LIVRO QUE VOCÊ AMOU...

Indico a todos a série: OS IMORTAIS de ALYSON NOËL, é uma coleção maravilhosa que sei que muitos vão amar.

Então meus amores, o que acharão?
Espero que me mostrem um pouco de vocês respondendo a esse Quiz pode ser??
Espero que sim....
Beijos da Taty, e até quarta!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é super importante caro leitor, mas se vc seguir umas regrinhas agradeço muito!!
°dê dicas para melhorar o blog
ºSiga o blog, me siga nas redes sociais, assim podemos trocar ideias!
ºDeixe o link do seu blog que sempre será um prazer visitar