Páginas

15 maio 2016

Isso não é um felizes para sempre! É muito mais que isso!

Oii bookaholics, é possivel perceber que dei uma desaparecida não foi????
O tempo tah pouquíssimo pra postar aqui no blog, mas ainda bem que tenho uma amiga maaahra!!
Beijo miga!!!

Mas o que eu fiz nesse tempo? Aliás o que eu li!? rsrsrs
Acho que o ultimo post que fiz aqui foi sobre a SELEÇÃO da tia KIERA! E eu continuei lendo a serie até a herdeira!!(mas como assim vc nao leu a coroa?) Eu sei gente saiu dia 3, mas não tive a oportunidade AINDA!!!

É uma serie maravilhosa, certamente vocês também amam!
E esperam aquele momento de ver o Maxon e a América na telona!! E ficar feliz por muitas coisas, tristes por outras(ops sem spoiler, porque muita gente ainda não leu, mesmo sendo uma serie que já tem um bom tempinho, eu mesma vim ler agora) e a tia Kie ainda grava um vídeo desses!!
click para ver


Vou sentir muita falta desses personagens que estão a pouquíssimo tempo comigo, mas que me marcaram de verdade!
Quem leu sabe do que estou falando!
O que seria da América sem Maxon, Marlee, Aspen, Lucy e etc etc...E o que seria de nós se a Audrey nao for a América!!?? Não vejo outra Atriz melhor! 
Mas enfim comenta aqui o que você achou dessa série tão inspiradora??








3 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sao comentarios assim que nos motivam
      Obg pela visita sera um prazer visitar o seu blog

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Seu comentario é super importante caro leitor, mas se vc seguir umas regrinhas agradeço muito!!
°dê dicas para melhorar o blog
ºSiga o blog, me siga nas redes sociais, assim podemos trocar ideias!
ºDeixe o link do seu blog que sempre será um prazer visitar